Semeando a semente da vida

Uma das principais missões da Igreja é cumprir o ide do senhor Jesus relatado em Marcos 16:15.Nós como seguidores do Senhor devemos está em obediência a sua palavra.Será que a Igreja como um todo é obediente a palavra do Senhor?E os lideres de Igreja tem tido essa conciência?Quantos estão empenhado em cumprir a principal Função da Igreja que é ganhar almas para o Reino do Senhor?Quantos não tem coragem de falar do amor de Jesus que salva vidas?







Segundo Mateus 25:31-46. Na sua vinda o Senhor Jesus Irá requerer de cada um de nós o que fizemos de nosso tempo,de nossas prioridades. E em resultado do que fizemos seremos abençõado com a vida eterna ou com a maldição eterna.







A escolha é sua!







Evangelizando Irapuan Pinheiro

Evangelizando Irapuan Pinheiro
Pastor Missionário Ricardo no culto na praça da Sede em Irapuan Pinheiro, Sertão Central/Ceará- Brasil.

Atualidades

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COMO SEGUIR EM FRENTE

Saudações em Cristo,



COMO SEGUIR EM FRENTE?

"... desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus... para que não vos fatigueis, desmaiando em vossas almas" (Hb 12:1b,2a,3b)


Para percorrermos um caminho, precisamos saber qual o seu destino final. E para continuarmos por este caminho, nosso objetivo deve ser alcançar aquilo que encontraremos ao fim da caminhada. Se não for assim, dificilmente teremos força e motivação para seguirmos em frente.

Durante uma longa caminhada, poderemos nos deparar com diversas situações. E muitas destas situações surgem para nos desviar do nosso objetivo. O que encontraremos pelo caminho?


1) Encontraremos obstáculos: em toda caminhada existem obstáculos.. Quando lemos Hb 12:1b, vemos que nossa caminhada deve ser feita com perseverança. Ao nos depararmos com os grandes desafios, é fundamental termos nossa confiança nAquele que vai à nossa frente e nos ajuda a superar qualquer desafio: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel" (Is 41:10). A presença de Deus em nossas vidas faz toda a diferença. Ele é Quem diz: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" (Sl 46:10).

2) Poderemos perder o foco: encontraremos várias coisas pelo caminho, que tentarão nos distrair e nos desviar do propósito principal. Precisamos estar atentos e com nosso alvo bem firmado. Hb 12:2a nos diz: "Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus". Os nossos olhos devem estar fixados em Cristo; caso contrário, qualquer distração nos fará parar e ficar pelo caminho. Rick Warren, em seu livro Uma Vida com Propósitos, fala o seguinte: "Você não pode cumprir os propósitos de Deus em sua vida enquanto estiver enfocando planos pessoais". É claro que devemos ter metas e objetivos definidos em nossas vidas, pois são importantes para o nosso crescimento e desenvolvimento. Mas não devemos colocá-los como prioridade, como alvo principal das nossas vidas. Pois desta forma, onde Deus ficará? Em 2º lugar?
3) Sentiremos cansaço e fraqueza: Mas nestes momentos, Deus é Quem nos sustenta. É dEle que vem a nossa força, e não do nosso próprio braço. A bíblia diz em Isaías 40:31: "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam".
É certo que encontraremos obstáculos na nossa caminhada, é certo que surgirão pessoas e situações que desviarão a nossa atenção, e também é certo que nos cansaremos em vários momentos. Mas que tenhamos perseverança para prosseguir, buscando o direcionamento e orientação de Deus a cada dia. E que ao final do percurso, possamos dizer como o apóstolo Paulo: "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé" (2 Tm 4:7)

Projeto Benção em Ação

domingo, 23 de outubro de 2011

ORAI COM GRATIDÃO

ORAI COM GRATIDÃO


“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças”. (Fp 4.6)"
A vontade de Deus é realizar por nós tudo aquilo que sozinhos jamais realizaríamos. Para isso Ele nos deu o privilégio da oração. Jesus Cristo disse: “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis” (Mt 21.22). Há um compromisso do Senhor com aqueles que crêem em Sua palavra. Ele nos assegurou que quando clamarmos por nossas vidas Ele nos ouvirá. “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes” (Jr 33.3). Da mesma forma, Ele prometeu atender-nos quando clamarmos por outras pessoas. “Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas” (Lm 2.19). Mas a oração não é apenas uma forma de petição ou um rito religioso. Ela é a uma das melhores maneiras de nos relacionarmos com Deus. Embora tenhamos acesso livre à Sua presença, por intermédio de Jesus Cristo, as motivações que nos levam a Ele deveriam ser sempre estas: o amor e a fé. As nossas preocupações, por exemplo, nunca deveriam ser a motivação para as nossas orações. Quando oramos impulsionados somente pelos nossos problemas, entramos diante de Deus com os nossos corações cheios de ansiedade. Muitas vezes nós apresentamos a nossa oração, fervorosamente, diante de Deus e em seguida, procuramos um meio de concretizá-la com as nossas próprias mãos porque não temos paciência para esperar pela resposta. Paulo disse: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças” (Fp 4.6). Observe a associação “oração e súplica, com ação de graças”. Esta deveria ser sempre a nossa motivação na oração: a gratidão por tudo o que Ele nos oferece em Cristo!


Amém.





EVANGELIZAÇÃO

Evangelizando o Distrito de Betânia em Dep. Irapuan Pinheiro Ce.
Pastor Missionário Ricardo e Evangelista Eduardo de Campina Grande PB.
















sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DEUS TEM PODER PARA NOS VIVIFICAR


TORNANDOS VIVOS OS OSSOS SECOS - Ezequiel 37.1-14

1. INTRODUÇÃO

A visão de Ezequiel 37.1-14 se aplica alegoricamente à história de Israel, mas aqui a aplicaremos a nós e a nossa igreja (v. 11a).


Trata-se de uma imagem fantástica. O profeta se encontrava diante de um panorama de desolação: um antigo vale agora cheio de esqueletos, formados no deserto por um longo tempo. Neste cemitério, os corpos perderam suas peles e suas carnes. Eram agora apenas ossos, ossos secos.


Ezequiel não fala sobre os ossos secos; Ezequiel fala aos ossos secos. Nós podemos viver de tal forma que nossas vidas se tornem secas, vazias, mortas.


O povo estava no exílio. Não adiantava os profetas garantirem que um dia voltaria para Jerusalém, onde poderia cultuar a Deus em liberdade. O povo não agüentava mais esperar. Palavras não bastavam mais. Não faltavam profetas, alguns com mensagens alentadoras, mas falsas.


O povo olhava para sua história e se via separado de Deus e disperso por várias nações. Não via como voltar a ser o povo querido de Deus.

2. A NOSSA CONDIÇÃO

Talvez você se sinta um monte de ossos secos, sem carne, sem tendões, sem vida viva, enfim. Eu espero sinceramente que hoje tenha chegado para você este momento, o momento de se sentir visitado pessoalmente por Deus e receber das mãos dele o sentido da vida.


Sinceramente desejo que a visão de Ezequiel se concretize na sua vida e hoje mesmo você sinta o poder de Deus de novo se manifestando em sua existência.


Talvez você esteja farto de uma fé teórica, que não encontra ressonância na prática. A sua espiritualidade é como um livro esgotado. Não é mais encontrada. Talvez você esteja experimentando um esgotamento espiritual. provocado por falsas promessas (de cura, emprego, vida rósea), pela autoconfiança ou pela falta de união à fonte da Vida.


Generalizando a experiência, nós podemos estar, como pessoas, num vale de ossos secos.


Deus, no entanto, nos quer transformar em grandes parceiros do seu trabalho no mundo, como Moisés, Isaías, Pedro e Paulo, entre outros.


Nós podemos estar, como igrejas, num vale de ossos secos.


Aprendemos na Bíblia que a igreja é o canal através do qual Deus é glorificado. A igreja é a multiforme sabedoria de Deus (Ef 3.10).


Mesmo que a igreja, ou seus membros, esteja fraca, ela ainda é o Israel de Deus. Deus a levará a vida, fará com que ela cresça. Deus a abençoará se lhe for fiel (Ap 3.7-12).


3. PARA DEIXAR DE VIVER NUM VALE DE OSSOS SECOS

Sua vida pode estar adormecendo. A estes é preciso repetir a mensagem de Ezequiel: Deus vivifica os mortos. Para tanto:


3.1. Não podemos voltar a viver senão por Deus (v. 3,6).


A essência da mensagem desta visão é esta: Deus tem poder para nos vivificar (vv. 13-14). Se nos esquecemos disso, não há esperança para nós.


O Deus que tem poder para libertar seu povo do cativeiro (no passado) é o mesmo que pode dar vida a corpos mortos (v. 1).


3.2. Não há condição humana que Deus não possa transformar (v. 4-5).


Nem a morte é definitiva pra Deus, ele que faz ossos secos se tornarem ossos vivos. Se for necessário, ele nos tira da sepultura (v. 12).


Não importa qual seja seu cativeiro. Seja ele real, físico ou espiritual, você pode ser tirado dele pelo poder e pela graça de Deus.


3.3. Há uma parte que nos cabe. Os ossos se juntaram a outros ossos (v. 7).


Se, na igreja, não houver toque, não haverá vida. Não basta olhar; é preciso conversar, tocar, conhecer.


Nesta parte, que é nossa, precisamos desenvolver a paciência. No processo de revitalização dos ossos houve um progressão: tendão » carne » pele » espírito.


Alegoricamente, podemos pensar nos tendões como sendo o desejo de procurar a solução, de sair de nós mesmos. É um primeiro esforço, mas ainda insuficiente. Podemos pensar na carne como um conjunto de ações que tomamos (é aquilo que fazemos). Podemos pensar na pele como a completude da obra que nos cabe e, ao mesmo tempo, como o nosso limite. Mais não podemos fazer. Por nós mesmos o máximo que alcançamos é a preparação para a vida, mas não a própria vida.


Todavia, não podemos nos contentar com a superfície. Nossos ossos podem ter tendão, carne e pele, mas logo se tornarão secos se não tiverem o espírito (v. 7-8)


3.4. Para tanto, devemos fazer como Ezequiel: ceder nossas vontades à vontade de Deus (Rm 6.16) e crer que Deus nos abençoará e nos suprirá todas as necessidades de acordo com suas riquezas em Jesus Cristo (Fp 4.19). Deus pode fazer grandes coisas se tão-somente o permitirmos.


O Espírito trabalha de um modo invisível. Não podemos vê-lo, mas podemos ver os seus resultados. Ele sopra a vida em almas mortas. Se ele não sopra na vida de uma pessoa, esta pessoa está morta.


Deus nos dá seu Espírito Santo para que alcancemos a nova vida.


Quando formos instrumentos de Deus, deixaremos de ser ossos secos, para sermos corpos vivos.


4. CONCLUSÃO

Se você ainda não é um redimido por Deus, Ele pode livrar você da condenação do pecado e colocar seu Espírito em você e guardá-lo por seu poder, por meio da fé, para a salvação. Você quer?


Confie em Deus, que pode restaurar seus ossos secos.


Se você, embora sendo um cristão, se sente morador de um vale de ossos secos, confie em Deus. Deixe que os tendões, a carne, a pele se forme nos seus ossos. Deixe que o Espírito Santo de Deus more em sua vida, de novo. A alegria voltará.






Projeto Benção em Ação






Deus me enviou à terra com uma missão.






Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Precioso Sangue de Jesus

Izabel Missionária

O Precioso Sangue de Jesus

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado," (I Pe. 1 .18-19).
Na mensagem de hoje, nos iremos aprender juntos, eu e você, passo a passo, com base nas sagradas escrituras, o real significado do poder do sangue de Jesus.
Ao mergulhar nesse oceano profundo que é a palavra de Deus.
10 (dez) verdades acerca do sangue de Jesus:
FOI O VALOR DO PREÇO PAGO PELOS NOSSOS PECADOS;
"... a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue." (At. 20.28)
O sangue de Cristo foi o valor pago a Deus em sacrifício pelos nossos pecados, o sangue de Deus em forma de homem, de valor incalculável, capaz de comprar a salvação de todos. O valor do sangue de Cristo não tem preço, é inestimável, pois foi com ele que a minha vida foi comprada. Você já parou pra pensar quanto vale a sua vida?
REPRESENTA A NOVA ALIANÇA ENTRE DEUS E O HOMEM;
"Porque isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados." (Mt. 26.28)
O Sangue de Cristo é agora o sangue da nova aliança entre Deus e o homem, já que a velha aliança foi desfeita pela incapacidade do homem em cumprir a Lei Divina, os sacrifícios de animais já não eram mais agradáveis ao Senhor, Deus já não tinha mais prazer nesses sacrifícios, à purificação pelos pecados havia se tornado mais um cerimonial religioso, um ritual mecânico, o homem pecava e não se arrependia verdadeiramente em seu coração, seu sacrifício era vão, e pela lei do Senhor só pode haver remissão de pecados com derramamento de sangue, e o único sangue capaz de atender completamente a essa exigência foi o sangue de Cristo,
O SANGUE DE JESUS JUSTIFICA;
"Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira." (Rm. 5.9)
Eu aprendo que o sangue de Cristo justifica, porque foi o sangue de Jesus, o Cordeiro de Deus oferecido em sacrifício pela humanidade me comprou, a minha culpa foi transferida pra Ele, eu fui justificado, inocentado, livre da minha dívida.
O SANGUE DE JESUS PURIFICA;
"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado' (I Jo. 1.7)
Jesus foi o sacrifício perfeito, puro, santo, justo, por isso seu sangue tem poder para purificar a minha vida e transformar meu pecado em perdão, porém existe uma condição necessária, temos que estar na luz, ou seja em comunhão com Deus para que o poder purificador do sangue de Cristo tenha efeito sobre as nossas vidas.
O SANGUE DE JESUS SANTIFICA (SEPARA);
"E por isso, também, Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta." (Hb. 13.12).
O sangue de Jesus santifica, ou seja, ele nos separa, nos guarda, a palavra santificar que dizer separar, nos somos separados por Deus, o sangue de Cristo nos separa do pecado, nos separa da condenação, nos separa do mal e da morte. O sangue e sinal de segurança, o inimigo não tem poder sobre a tua vida, porque ele olha pra você e vê a marca do sangue de Jesus, você é coberto pelo sangue, EU APRENDO AQUI, QUE O SANGUE DE JESUS ME PROTEGE E ME LIVRA DO MAL., e que sou PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS.
O SANGUE DE JESUS TRAZ RECONCILIAÇÃO E PAZ;
"E que, havendo por ele feito a paz, pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus." (Col. 1 .20)
O sangue de Jesus trousse a reconciliação entre Deus e o homem, restabelecendo a comunhão perdida, e por sua vez trazendo a paz ao coração dos homens, o que já havia sido anunciado pelos anjos quando Jesus nasceu. Esta paz só foi possível com a morte de Cristo na cruz.
O SANGUE DE JESUS LAVA E BRANQUEIA NOSSAS VESTES;
"E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram de grande tribulação, e lavaram os seus vestidos e os branquearam no sangue do Cordeiro." (Ap. 7.14)
O Sangue de Jesus é melhor do que qualquer sabão em pó ou detergente, para limpar, porque ele lava e branqueia nossas vestes celestiais, que serão usadas no dia do arrebatamento, o nosso corpo será transformado e semelhante ao do Cristo ressuscitado, e usaremos essas vestes para grande festa a ser celebrada no céu, a lavagem e o branqueamento representam a limpeza, a purificação, e a santificação da nossa alma.
O SANGUE DE CRISTO NOS APROXIMOU DE DEUS, E DEU ACESSO AO SANTO DOS SANTOS.
"Mas agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto." (Ef. 2.13)
"Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus" (Hb. 10.19)
Aqui eu consigo entender que o sangue de Jesus me aproxima de Deus em duas etapas progressivas, eu estava longe do caminho da salvação e pelo sangue de Cristo fui levado até a presença de Deus, pelo seu sacrifício de sangue fez com que o véu do templo se rasgasse, quebrando a barreira entre homem e Deus, agora temos total liberdade e comunhão através do sangue de Cristo, não existem mais barreiras, o sangue de Cristo rompeu todas. EU APRENDO AQUI IRMÃO, QUE NÃO BASTA ESTAR PERTO DE JESUS, EU TENHO QUE IR MAIS ALEM, TER PLENA COMUNHÃO, O SANTO DOS SANTOS REPRESENTA ISSO, TOTAL COMUNHÃO COM DEUS.
O SANGUE DE JESUS É ALIMENTO PARA ALMA (JO. 6. 54-55)
"Quem come a minha carne, e bebe o meu sangue, tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia; Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida." (Jo. 6. 54-55)
O sangue de Jesus e alimento para minha alma, ele nutre o meu espírito e cada vez que tomo parte no corpo e no sangue de Cristo, eu tenho mais comunhão com Ele.
O SANGUE DE JESUS DÁ A VITÓRIA (AP. 12.11)
"E eles o venceram, pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte." (Ap. 12.11)
Eu aprendo que o sangue do Cordeiro me garante a vitória, pois me dá proteção, essa é uma profecia que ainda vai se cumprir e nós temos que tomar posse dela, e nos fazer valer do sangue poderoso de Jesus para nos proteger e nos dá a vitória final que é a concretização da nossa salvação, nos vivemos à primeira etapa da salvação que é aqui na terra, a segunda que finaliza a obra completa de Cristo é reinar com ele no céu de glória.
Conclusão: Após analisar cada verdade acerca do sangue de Jesus eu aprendo que o sangue de Cristo não é apenas um símbolo de sofrimento e morte, ou de salvação, nem tão pouco uma mera frase de efeito, ele representa a proteção divina sobre a minha vida, nos temos a marca do seu sangue impressa na nossa alma, e a certeza da vitória final, então nos aprendemos que o sangue de Cristo:
É o Preço da Minha Vida;
Representa a Nova Aliança;

Justifica;


Purifica;


Santifica;


Reconcilia e Traz Paz;


Lava e Branqueia Vestes;


Aproxima e dá Acesso;


É Alimento Pra Alma;


Garante a Vitória Final.

SOMOS NOVAS CRIATURAS PORQUE HÁ UM NOVO ESPÍRITO DENTRO DE NÓS

SOMOS NOVAS CRIATURAS PORQUE HÁ UM NOVO ESPÍRITO DENTRO DE NÓS
Carregando...
Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. (2 Co 4.16)
Davi foi um grande guerreiro e começou batalhando contra leões e ursos quando ainda era jovem, prosseguiu enfrentando um gigante e no decorrer de sua vida enfrentou diversas outras batalhas. Mas, um dia, por pouco ele não foi morto numa guerra. Graças a um de seus valentes soldados, ele escapou da morte. Depois dessa, seus soldados lhe disseram que ele não iria mais batalhar junto com eles (2 Samuel 21.17). Davi iria lhes ajudar com sua experiência de guerra, mas não pegaria mais na espada. Ele deu de cara com o que Paulo disse: o corpo vai se gastando. Seu corpo já não era mais o do garotão de décadas atrás. Rugas apareceram, os cabelos ficaram brancos, as mãos já não seguravam a espada com a mesma firmeza. É, o corpo estava se gastando. Mas, será que isso queria dizer que era o fim da linha? Não, pois, há algo em nós que não precisa e nem deve envelhecer junto com o corpo. O nosso espírito vai se renovando dia a dia.
Nosso espírito é aquela parte de nós que nos torna criaturas singulares, pois com ela temos comunhão com Deus que é espírito (Jo 4.24). Quando Deus criou o homem, formou seu corpo do pó da terra, e esse um dia voltará para lá (Ec 12.7). Neste corpo formado do pó Deus soprou o fôlego de vida e formou o espírito humano (Gn2.7). Quando o pecado entrou na história humana, o espírito que é como uma lâmpada (Pv 20.27 RA), se apagou e ficou em trevas (Ef 4.18). Mas quando Jesus entrou na história humana, novamente Deus disse: Haja luz, e houve luz. A lâmpada que estava apagada foi acesa novamente (2 Co 4.6). Neste momento somos novas criaturas porque há um novo espírito dentro de nós (Ez 11.19). Esse espírito segue o caminho oposto do nosso corpo. Enquanto o corpo vai se desgastando, o espírito vai se renovando.
Este renovar do espírito não é automático e sim uma resposta ao tipo de vida que vivemos. Nosso espírito vai se renovando à medida que passamos mais tempo na presença de Deus em oração. Nosso espírito vai se renovando à medida que nos alimentamos diariamente da palavra de Deus. Nosso espírito vai se renovando à medida que ouvimos e obedecemos à voz do bom Pastor. Nosso espírito vai se renovando à medida que vamos aprendendo as lições que Deus nos ensina através das circunstâncias que passamos. Não é à toa que as pérolas da literatura espiritual nos foram dadas por homens com o corpo marcado pelo tempo, mas com o espírito renovado. Grandes heróis da fé partiram desta vida fartos de dias, porém com o espírito rejuvenescido.
Não nos esqueçamos o quanto o corpo pode influenciar o espírito e o espírito ao corpo. Quando uma pessoa, por não aprender a não levar em conta seu próprio corpo amortecido pelos anos (Rm 4.19), passa a se sentir velho e inútil, seu espírito vai envelhecendo também. Mas, quando o que está em evidência na vida de uma pessoa é o seu homem interior, seu corpo é sustentado por este espírito forte. Foi por ter um espírito assim que Calebe, aos 85 anos de idade ainda tinha coragem de enfrentar gigantes (Js 14.10,11). Davi, quando se viu impedido de ir para as batalhas, também não se sentiu jogado fora. Na sua velhice, sob seu comando, seus pupilos fizeram mais do que ele (2 Sm 21.18-22). Na sua velhice, ele compunha salmos mais belos (2 Sm 22). Na sua velhice ele ainda pôde dar conselhos a Salomão para que ele se tornasse um grande rei (1 Re 2).
O tempo pode destruir muita coisa, mas aquilo que dentro de nós foi construído por Deus não será destruído. Nosso homem interior será renovado dia-a-dia e assim nunca desanimaremos da vida, vamos completar nossa carreira nossa em nome de Jesus.

PROJETO BENÇÄO EM AÇAO.



Despertanto para a vida eterna!

SEJAM TODOS BEM VINDO!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,que segundo a sua grande miserícordia,nos gerou de novo para uma viva esperança,pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
1°Pedro 1:4
Da qual salvação inquiriram e trataram diligentimente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada,
Indagando que tempo ou que ocasião de tempo o Espirito de Cristo,que estaja neles,indicava,anteriormente testificando os sofrimentos que a Cristo haviam de vir e a glória que se lhes havia de seguir.
Aos quais foi revelado que,não para si mesmo,mas para nós,eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que,pelo Espírito Santo enviado do Céu,vos pregaram o evangelho,para as quais os anjos desejam bem atentar.
1°Pedro 1:10-11

E NÓS? TEMOS OS MESMO DESEJOS QUE OS ANJOS TEM?