Semeando a semente da vida

Uma das principais missões da Igreja é cumprir o ide do senhor Jesus relatado em Marcos 16:15.Nós como seguidores do Senhor devemos está em obediência a sua palavra.Será que a Igreja como um todo é obediente a palavra do Senhor?E os lideres de Igreja tem tido essa conciência?Quantos estão empenhado em cumprir a principal Função da Igreja que é ganhar almas para o Reino do Senhor?Quantos não tem coragem de falar do amor de Jesus que salva vidas?







Segundo Mateus 25:31-46. Na sua vinda o Senhor Jesus Irá requerer de cada um de nós o que fizemos de nosso tempo,de nossas prioridades. E em resultado do que fizemos seremos abençõado com a vida eterna ou com a maldição eterna.







A escolha é sua!







Evangelizando Irapuan Pinheiro

Evangelizando Irapuan Pinheiro
Pastor Missionário Ricardo no culto na praça da Sede em Irapuan Pinheiro, Sertão Central/Ceará- Brasil.

Atualidades

domingo, 23 de outubro de 2011

ORAI COM GRATIDÃO

ORAI COM GRATIDÃO


“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças”. (Fp 4.6)"
A vontade de Deus é realizar por nós tudo aquilo que sozinhos jamais realizaríamos. Para isso Ele nos deu o privilégio da oração. Jesus Cristo disse: “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis” (Mt 21.22). Há um compromisso do Senhor com aqueles que crêem em Sua palavra. Ele nos assegurou que quando clamarmos por nossas vidas Ele nos ouvirá. “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes” (Jr 33.3). Da mesma forma, Ele prometeu atender-nos quando clamarmos por outras pessoas. “Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos, que desfalecem de fome à entrada de todas as ruas” (Lm 2.19). Mas a oração não é apenas uma forma de petição ou um rito religioso. Ela é a uma das melhores maneiras de nos relacionarmos com Deus. Embora tenhamos acesso livre à Sua presença, por intermédio de Jesus Cristo, as motivações que nos levam a Ele deveriam ser sempre estas: o amor e a fé. As nossas preocupações, por exemplo, nunca deveriam ser a motivação para as nossas orações. Quando oramos impulsionados somente pelos nossos problemas, entramos diante de Deus com os nossos corações cheios de ansiedade. Muitas vezes nós apresentamos a nossa oração, fervorosamente, diante de Deus e em seguida, procuramos um meio de concretizá-la com as nossas próprias mãos porque não temos paciência para esperar pela resposta. Paulo disse: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças” (Fp 4.6). Observe a associação “oração e súplica, com ação de graças”. Esta deveria ser sempre a nossa motivação na oração: a gratidão por tudo o que Ele nos oferece em Cristo!


Amém.





Nenhum comentário:

Despertanto para a vida eterna!

SEJAM TODOS BEM VINDO!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,que segundo a sua grande miserícordia,nos gerou de novo para uma viva esperança,pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
1°Pedro 1:4
Da qual salvação inquiriram e trataram diligentimente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada,
Indagando que tempo ou que ocasião de tempo o Espirito de Cristo,que estaja neles,indicava,anteriormente testificando os sofrimentos que a Cristo haviam de vir e a glória que se lhes havia de seguir.
Aos quais foi revelado que,não para si mesmo,mas para nós,eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que,pelo Espírito Santo enviado do Céu,vos pregaram o evangelho,para as quais os anjos desejam bem atentar.
1°Pedro 1:10-11

E NÓS? TEMOS OS MESMO DESEJOS QUE OS ANJOS TEM?